quinta-feira, 30 de maio de 2019

Depressão


Alguma coisa está errada comigo. Não estou feliz. Sinto raiva. Não era para ser assim. Tudo me deixa nervosa. Já suportei tanto, que deu. Eu me machuquei. Me importei demais com o que os outros iriam pensar, e esqueci de ouvir o que eu sentia. Gastei meu tempo com atividades "necessárias" que não me fizeram feliz. E toda vez que fiz algo prazeroso senti culpa. Por que?
Por que a gente aprende a viver infeliz e esperar a aposentadoria pra aproveitar a vida? Até lá não terei mais tanta saúde. Se é que ainda estarei viva.
Por isso eu tenho uma necessidade tão grande de me sentir viva todos os dias. Mas, quase sempre, não sinto nada. Nada. Estou cansada demais pra sentir.
Será que alguém é feliz? Será que alguém se importa tão pouco com as convenções sociais que consegue ser feliz por mais tempo?
Será que é a falta de praia? Não... quem é feliz e feliz em todo lugar. As pessoas que eu mais amo estão perto de mim. Mas isso não me faz feliz.
Eu não estou feliz. Estou exausta. De existir. De trabalhar. De estudar. De suportar. De ser mais ou menos. Nunca inteira. EXAUSTA.
Só sinto um grande vazio.

Campo Grande/MS,
30 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário